quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Decotes teen

Estava eu com minha perceira conversando sobre posts para o blog.. Ela me disse que meninas da idade dela (15, 16 anos) adorariam usar looks com decotes, mas que não ficasse com cara de alguma "mulher fruta"... Então pensei "O.M.G. o que posso falar de decotes para uma teen??", foi aí que lembrei das nossas Diva's teen de hoje em dia... como Miley Cyrus e Selena Gomez, e como sabemos elas estão bem sapequinhas com seus looks, vamos ver alguns?
 Selena Gomez:
Nesses looks, Selena usa decotes bem discretos, perceba que não precisou deles para chamar a atenção, esta lindo o look em si, e a cartela de cores, reparem bem nisso!

Miley Cyrus:
Miley esta bem atrevidinha com esse decote laranja, ficou muito bom pra ela, por seus seios não ser exagerados, e olhem o outro decote, lindo também (o vestido então, nem se fale!) ela sim, sabe ser uma Diva teen com atitude!

Agora se voce é uma teen gordinha, e não sabe como usar decotes, minha dica é não exagerar muito, porque normalmente gordinhas tem seios muito avantajados, e sempre que apostar em um decote, manere na cor da blusa e nas estampas, para não chamar tanta atenção.

Para que seu look não fique definitivamente uma "mulher fruta" é não misturar coisas curtas e agarradas com seu decote, invista num decote com peças largas e mais discretas.
Gosto também de decotes com renda e transparencia por cima, fica super sexy, sem estar depravada.

Então essas são minhas dicas, agora é só bota-las em prática e arrasar!

Um comentário:

  1. Oi, muito legal seu blog, adorei :)
    Visita lá o meu ?! http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda.

    ResponderExcluir